terça-feira, 2 de junho de 2009

A Amiga especial...


Hoje eu tô aqui para escrever sobre uma pessoa mto especial para mim, a minha amiga Carol. Ela é perfeita no que se diz respeito á amiga e com ela sei que posso contar sempre...É muito bom saber que os anos se passaram e ela continua a msma, numa versão bem melhor e mais madura.

Era ela quem ficava conversando comigo até ás 3h da manhã, era ela quem brigava comigo quando percebia que eu estava desanimando, era com ela que eu evangelizava todos os domingos, com ela que comia cachorro quente sem parar....com ela o shopping ficava mais alegre, a bagunça no quarto ficava melhor ainda...Era incrível como nós éramos tão parecidas, todas as reclamações que minha mãe fazia, a dela fazia também...Até o nosso ármario era do mesmo jeito, nós diziamos que não estava bagunçado...estava do nosso jeito e se alguém arrumasse nós não achariámos nada...

Ela me ajudou todas as vezes em que meus pais quase se separaram e eu achava que não tinha mais jeito, aturou meu jeito chato e arrogante até eu ser totalmente moldada pelo Espiríto Santo.

Ás vezes eu acho que todos esses dias alegres que eu passei ao lado dela forma um presente de Deus para mim, das vezes em que andamos de bicicleta sem freio, dos aniversários e etc...

E hoje eu faço essa homenagem á ela...que vai estar sempre guardada no meu coração...

O casamento dela está chegando e eu sou a madrinha...será o dia mais feliz da minha vida...vc pode até achar esquisito ...mas é verdade...estou mto feliz em saber que Deus cuidou dela...e hoje ela é o que é por causa DEle....e o mais importante disso tudo é que eu fui escolhida para ter a amizade de uma pessoa como ela....

É claro que eu tenho muitas outras amizades e que eu gosto mto também...e isso faz uma grande diferença...Pq com toda a certeza nós precisamos de DEus...mas os amigos são indispensáveis e especiais....

E msmo que n se possa estar com eles todos os dias, uma única oração que fizermos por eles já faz toda a diferença...

Pq achar um amigo é como achar um tesouro....


bjs

Um comentário:

Ana Cláudia Santos disse...

Olá.
Adorei o teu post. lembrei das amigas q eu tive. Q Deus as abençõe.
Beijocas!!