sábado, 20 de junho de 2009

Palavras soltas...num sábado chato! rsrs

Eu não queria admitir mas o meu sábado estava chato...Resolvi então ler a Biblia ....estava concentrada...mas logo em seguida fui dormir. No fundo eu não admitia mas eu tva chateada. Tinha combinado com a minha mãe de ir na casa da minha avó . Fui para a limpeza da igreja e quando voltei cadê minha mãe ? Já tinha ido...Fiquei realmente chateada pq ela tinha combinado de me esperar e eu nem demorei...Poxa eu só tenho mais um mês em casa..logo depois eu vou pro período de adaptação da Marinha e nem sei quando eu vou voltar...Caramba eu rever meus primos e marcar uma despedida né...Mas tá tudo bem sem drama...rsrs
Fui dormir, sabe aquele cochilo gostoso, quando meu pai resolve entrar no quarto, para ir na varanda olhar á rua....aff, me acordou...respirei fundo e dormi denovo...quando eu achei que ia descansar...meu irmão entra no quarto, acende a luz pra pegar sei lá o que na minha instante...aí eu tva furiosa...mas n falei nada...resultado ...levantei e estou aqui escrevendo para aliviar...
Eu sei...tô dramatizando...mas eu quero descansar, amh tenho um vestibular pra fazer...é meu direito né...
Mas no fundo bem qu eu gosto, eu acho que vou sentir falta disso tudo, da minha família, da minha cama....é tão ruim vc ir pra um lugar onde não conhece ninguém....dá um friozinho na barriga...rsrs
Só que eu não me esqueço que eu tenho á Deus...e Ele estará cmg á todo momento me ajudando...me fortalecendo..e toda vez que eu senti saudades de casa...eu ligo né...e depois eu vou poder vir aki...mas olha falta 1 mês para eu ir e já tá doendo...imagina no dia...acho quevou chorar...rsrs
É deixar tanta coisa para trás , é começar uma nova vida...Sei que não vou estar sozinha, Deus está cmg...mas....pra quem nunca saiu da barra da mamy...vai ser bem dificil...
Meus amigos...ain gente nem quero pensar....ah, Deus sabe o que faz!!! Vai ser bom pra mim...eu vou amadurecer tb...esquecer o passado....deixa ele lá ....rsrsrs
Mas eu tô feliz...afinal esse era um sonho....porém em breve eu vou realizar outros...
bjs

5 comentários:

Ana Cláudia disse...

ah, não acredito q vc vai embora!!rs'
mas q vc venha fazer a diferença lá.
afinal, é a realização dos seus sonhos,neh? isso q importapra glorificar o nome de Deus.
beijos

Mila Guadanhim disse...

Patricia, vamos ficar sem suas mensagens??? rsrsrs

ja me acostumei a ler sempre!!

Deus vai te abençoar muitooooooo

bjaõ

Patricia Cortez disse...

ain gente n fala assim que eu já vou chorar...

Juh Muniz disse...

Marinha? Oo
Isso é que eh uma menina de guerra..
Isso ai Paty, por mais que seja dificil deixar familia, amigos.. um dia temos que começar a caminhar com as nossas proprias pernas...

Beijos
Na fé

Patricia Cortez disse...

é sim ...uma hora a gente tem que ir né...a boa é que eu vou até dezembro fik aqui no estado(rj), mas n fikarei em ksa...fikarei + lá do que aki...agora depois de dezembro só DEus sabe....rsrs
bjokas