sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Dia dos namorados...

Pra mim seria um dia igual a qualquer outro, até pq estou solteira e n tenho motivo nenhum para comemorar...Comecei o dia normalmente, fui ao centro da cidade resolver umas pendências...voltei, n quis almoçar fiz só um lanchinho...e estava ótima...por incrível que pareça!
O que era para ser um dia onde eu achava que ia ficar me torturando por estar só, foi um dia super especial...Depois fui buscar meu pai no aeroporto, foi super massa...tva mto frio...rsrs
Resultado, chuva+ frio+ RJ= Caos....sinceramente esse trânsito aki me deixa mto nervosa...ficamos + ou - 1 hora presos...Av. Brasil parada...e mais chuva....que horror...!
Mas nada tirava nossa alegria, meu pai contando as coisas estranhas que viu em Salvador e depois dizendo que adorou Alagoas...e mais um monte de história legal...
Nem vimos a hora passar...rsrs estavámos com fome e em casa n tinha mta coisa que nos agradasse...
Decidirmos ir jantar fora...mas faltava alguém na família né...fomos buscar minha cunhada e ela nem arrumada tva ainda....rimos e esperamos bastante...afinal, ela demora um pokin pra se arrumar...rsrsrs
Fomos jantar e foi super legal, um programa em família...tava sentindo tanta falta disso...todo mundo junto sabe, se divertindo....ah e depois teve os presentinhos tb né...ganhei umlivro super legal, um chapéu, camiseta, bolsa e umas lembrancinhas de estante...amei tudo...
E por incrível que pareça, não fiquei chateada com nada hoje...pq o meu dia dos namorados eu passei com a minha família, com pessoas que me amam...e os casais em volta nem me incomodaram, na verdade nem reparei....
Agora estou aqui, feliz e animada...totalmente diferente do ano passado...onde eu fikei super triste...pq tva sozinha e tal..mas n têm motivos....uma hora eu vou encontrar a pessoa certa e n vou fik sozinha...vou ter tantos anos pra comemorar....que nem vou lembrar dos anos que passei solteira...rsrs
Pena que não tirei fotos...mas deixa pra próxima....
Não vale a pena ficar triste por um dia que foi instituído por homens....vale sim ficar triste quando não se têm a Deus...ele supre todas as nossa necessidades...É só confiar...
bjs

3 comentários:

Juh Muniz disse...

Paty... teus post's são demais. Sabe pq? pq sao relatos do teu dia a dia.. sabe aquele diario, que toda amiga quer ler? entããão... é assim! E pra COMPLETAR A BENÇÃO, ainda traz espiritualidade, determinação e fé!

A gente n tem que ficar triste por estar solteira, nao! Quem tem que ficar triste, é quem ta com namorando.. mas com a pessoa errada. Por isso, confiemos no senhor!
Teu Pai veio aqui pro nordeste?? Ahhh, nordeste é ótimo! Rsss



Beeeijos
Mudei a cara do meu blog.. passa la pra conferir ;)

x Tatiane souza disse...

Eu concordo plenamente com este post!
estamos solteiras porém felizes por termos Jesus!
o dia dos namorados para mim foi maravilhoso pois também estva com minha família e com pessoas que amo!
beijos querida

A nD R ééé Sodré disse...

huuuu dia dos namorados, olha ela blogando sobre td! q êsso! haha