domingo, 28 de junho de 2009

Um dia frio....

Meu Domingo começou bem cedo....fui pra igreja...fiquei na EBI ..depois trabalhei na reunião normalmente estava tudo maravilhoso...até qua a senhora gripe me pegou...resultado, febre, dor de garganta e dor de cabeça...nem fui evangelizar e nem voltei pra reunião das 18hs...Aqui hj tá mto frio...tomei remédio e fui dormir...pra ver se melhorava...agora toh aki...um pokin melhor...mas com mto frio ainda...rsrs e sem inspiração pra colocar um post mto grande....
Nem sei o que escrever...toh sem senso , sem dedução...e o principal sem inspiração!!!
bjs

3 comentários:

Juh Muniz disse...

Mas ta sendo sincera, é o que importa.
Saudades de passar por AQUI... =/
Sem tempo...



Beijo Paty
=*

Na fé

J@que & V@ndo disse...

Melhoras amiga...
Deus te abençoe...depois passa no meu blog e leia o último post q coloquei lá ta bom?
www.pense-mensagens.blogspot.com
Beijos!!!

Fabi disse...

Vixe!!! Acho que peguei sua gripe!!!! a-a-a-acthimmmmm!!!!

Eita tempo louco esse.....

beijokas!!!!