quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mudando de Direção



Quando criança eu era mto mais extrovertida como eu já disse em posts anteriores, e com isso eu trazia comigo mtas amizades , ficava sempre na bagunça, enfim eu fui uma criança que estava sempre em evidência...Mas não adiantava, algo faltava em mim...
E o tempo foi passando, chegou a adolescência, fase bem complicada pq eu não era decidida...Ora eu era da igreja, depois eu tava na festinha de funk do colégio, e depois eu tva na onda do pagode...depois na rodinha de amigos que eu não queria abandonar...Era assim, eu ía na igreja amava aquilo tudo, me sentia em casa...mas depois parecia que o mundo me cercava...e a minha popularidade no colégio também não ajudava muito... eu era a famosa Patrícia...mas quando voltava para casa era a Patricia muchinha e tristinha de sempre...e que estava indefinida...sempre dividida...aí eu ia na igreja denovo e o Pr. falava e eu saía dali determinada a mudar mais não conseguia...não saia do mesmo lugar...todos percebiam menos eu...eu me enganava...não adiantava ficar ali assim...Eu tinha de tudo, nunca fui rica...mas meu pai batalhou mto pra me dar uma infância confortável...e realmente eu tinha isso...até que eu comecei ter mtos problemas familiares...meus pais quase se separaram por várias vezes...e aquilo era meu fim de mundo...minha casa estava virando um inferno...Mas eu continuava na mesma situação...entre o vai e o não vai...
Até que um dia não teve jeito. Eu cansei daquilo, eu estava me enganando...já tinha 15 anos e nem convertida eu era....que vergonha...!!!
Foi bem dificil pra mim...pq a menina popular agora era vista distribuindo o jornalzinho da igreja...zombavam de mim e minha melhor amiga me chamava de chata...mas eu continuava a andar com ela...
Encerrou-se o ano e eu pedi meus pais que eu mudasse de colégio e eles sem nenhuma restrição atenderam meu pedido. Eu decidi que se realmente eu queria mudar, eu precisava sair daquele meio...eu não ia conseguir se ficasse naquelas companias..e querendo ou não eu ainda era mto conhecida lá...aquilo me irritava profundamente...
Mudei de colégio e lá foi a minha verdadeira transformação, ainda tinha alguns hábitos , mas com o tempo o Espiríto Santo me moldou....e quando saí de lá ninguém me reconhecia mais...a menina popular do antigo colégio, agora não passava de uma simples garota de ensino médio, discreta e com poucas amizades...é essa era eu...faladeira eu continuava...mas apenas com pessoas selecionadas...Teve um dia que a professora foi brigar com a turma e ela olhou pra mim e disse... - Olha eu nem sei o que vc tá fazendo aqui, vc não é daqui...vc é diferente...!
Eu sorri e nem disse nada...
É tinha sido difícil mas eu conseguira...eu estava exalando o perfume de Jesus...minhas amigas me abandonaram...pq meus assuntos mudaram...ainda depois disso vieram algumas vezes na minha casa me chamar pra ir as festinhas...mas eu não fui...não faz mais parte do meu mundo... e hoje quase 3 anos depois a maioria delas está grávida, algumas eu não sei...outras casaram e já separaram...e eu a cafona, chata está aqui....Mas está muito feliz....
Não estou contando isso para me exaltar, até pq eu não sou nada....Mas para demonstrar que quando nós queremos, nos conseguimos...não importa nada...temos que estar definidos...numa única fé...para vencer tudo inclusive o mau....
Se o seu coração está assim indefinido, triste ou abatido...solucione seu problema, dê um basta...e arranque esse sofrimento...
Aparentemente vc vai ter a sensação que vai perder muita coisa, mas na verdade vc vai está só plantando e mais tarde quando colher verás a vitória e os benefícios dela....

bjs

4 comentários:

Juh Muniz disse...

Para Ele toda honra e toda gloria.

'Se se voltares para mim,te trarei,estarás diante da minha face;se souber separar o precioso do inútil,então serás como minha boca.Este povo deve vir até você e não voce juntar-se a ele''-Jeremias 15:19.



beijos
=*

Jacqueline Soares disse...

Gostei do post. =]
Brigadiin pela visitaa. =D

Mas essa é a realidade, quando queremos e fielmente acreditamos, conseguimos.

beeeijus

Alessandra disse...

MA-RA-VI-LHO-SO!!!Cada dia me emociono mais com os testemunhos que tenho lido!Deus é tremendo!Por acaso já viu como este post combina com o que postei ontem no Jesus e eu ''Assentar-se solitário''?Um grandíssimo abraço minha QUERIDA(mesmo).Ale

Ana Paula Borges Pereira disse...

concordo totalmente moça...;)