quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vivendo um sonho....

As últimas semanas não foram fáceis, eu carregava nas minhas costas uma bagagem muito pesada. Algumas perguntas sem respostas, tristezas, desiluções amorosas e mais um monte de problemas que veêm com o dia-a-dia.
E eu ia levando, pedindo forças para DEus. Mas estva realmente mto dificil, tva pesado demais. Até que eu falei pra DEus que eu não ia mais lutar sozinha, que não ia prevalecer a minha vontade, mas a Dele em mim...não pense que ficou mais fácil, pq não ficou. Eu apenas estava dando um tempo para mim mesmo. Parar de me martirizar por algumas coisas que não valem a pena. Pq independente da área do problema, se ele gera dúvida, ele anula sua fé...e é aí que suas emoções florescem...resultado...tempo perdido...trabalho dobrado ...pq tudo que vc acredita, que vc sabe na teoria...perde o sentido na prática...É eu estava assim!
Continuei minha vida normalmente, mas minha cabeça continuava girando, eu não comentei nada com ninguém, só que realmente tva mto preocupada cmg, com a solução de tudo, com o que eu queria fazer, com o que seria de mim....estava inquieta...e isso me frustra!!! É um saco...aí comecei a pensar que era TPM...mas não era...era eu msma...
Precisava acreditar em tudo que eu sempre falei, precisava ver o poder de Deus na minha vida...O meu sacríficio já havia sido feito...e além dele..a minha vida estava nas mãos de Deus...Depois disso recebi um telefonema...e dentro de todos esses meus questionamentos...vieram 500 outros com esse telefonema...não me trazia boas lembranças...era uma amiga que não falava cmg faz tempo...só para me dizer coisas do meu ex- namorado, inclusive que ah...deixa pra lá...isso agora n importa...
Emfim, fiquei arrasada...n demosntrei isso pra ng é claro...Mas se dentro de mim, já estava uma guerra...imagina depois disso como que eu fiquei...não acreditava nem mais em mim...meu coração dóia...
Fui trabalhar na reunião de quarta-feira na minha igreja, eram 15hs e o Pr. fez a reunião bem rapidinha...por um momento eu senti as mão de Deus me segurando bem firme...
Me dei conta que eu estava errada, não podia mais me preocupar com meu futuro, nem mto menos lembrar o passado...não importa...eu tinha era que Confiar...não importa as circunstâncias...eu tva falando de Deus e não de qualquer pessoa...Ele pode tudo...Ele me entende...peraí onde eu tva com a cabeça...
Voltei pra casa disposta a mudar isso, a esquecer meus problemas e depositar todos os meus conflitos nas mãos de DEus...e foi isso...pronto...pra quê desespero???
Aff, somos tão tolos não é msmo...estamos diante de um Deus tão maravilhoso e poderoso mas ás vezes esquecemos disso...
Logo em seguida, a minha resposta veio...aquilo que eu tanto queria, que por algumas noites me tirou o sono...e agora eu agradeço á Deus por tudo...Sempre depois de uma turbulência vêm uma maré baixa....que bom que Deus teve misericórdia de mim e me ajudou...
Agora eu acredito sim em Deus, em mim, e tô vivendo uma nova fase, com mtos planos e com um sonho realizado...resultado de uma Fogueira Santa...
Não importa os meus conflitos, o meu passado, os meus problemas, o meu ex namorado...o que for....quem precisa deles...se eu tenho um Deus tão grande...e que soluciona tudo...?
Bjs

5 comentários:

Stephanie disse...

Oi Patrícia! Que post forte! Quando estamos diante das lutas, parece que esquecemos da única coisa que deviamos lembrar! Mas, ainda bem que Deus é misericordioso e o seu amor, incondicional. Que sortuda somos, por ter um Deus tão perfeito!
“Entrega teu caminho ao Senhor , confia nEle e o mais Ele fará”

Beijos

Juh Muniz disse...

Paty, eu juro que adoro os teus post's. SERIO!

Ele cuida da gente, moça. É tão glorioso isto! =]


Na Fé.
Beijinhos
=*

Lúcia disse...

Muito forte... é isso mesmo, com Deus, tudo dá certo!! Bjins

Alessandra disse...

QUE BOM PATY,sempre firme na Rocha!

Stephanie Pereira disse...

que bom que deu tudo certo. É bom sempre lembrar que temos um amigo, e ele é Deus. Ele é o único que com certeza podemos sempre contar!