terça-feira, 30 de junho de 2009

O meu casulo

Eu venho aqui todos os dias, eu leio e releio meus textos quase sempre. Mas nos últimos dias eu não tinha ânimo para fazer o que eu mais gosto: escrever. Eu não sabia sobre o que falar, na verdade eu estava assim, nem conversando com ninguém eu estava... Me tranquei dentro de mim. Não sei o porquê, talvez para refletir mais sobre minha vida, talvez pra colocar os pingos nos seus devidos lugares...É eu estava no meu casulo. Mas não adiantou nada !!!
Eu tive que quebrar essa capa, me desfazer de mim, sair de dentro de casa, pedir forças á Deus, eu sou Dele não tem pq ficar assim. Isso é uma armadilha do Diabo para tirar meu foco...pura ilusão.
Pra quê se fechar pro mundo, eu não ganhei nada com isso. O meu sorriso no rosto voltou é não foi mto fácil naum, primeiro eu tive que me levantar do sofá e parar de sonhar acordada. Segundo eu tratei logo de arrumar coisas para fazer que me desse satisfação, inclusive ir pra igreja limpar os bancos...é não é mto normal..mas edifica...
E fui fazendo uma lista de coisas que eu tenho que fazer, têm tanta coisa! Você nem imagina...assim eu me ocupo, não dou ouvidos á voz do Diabo e nem penso besteira...
Não me culpo, esqueço o passado e a tristeza não têm lugar no meu coração...Aqui só mora Jesus...

Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.
Medita estas coisas; ocupa-te nelas, para que o teu aproveitamento seja manifesto a todos.
Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.
(1 Timóteo Cap: 4 Vers: 14,15 e 16)

bjs

Um comentário:

Alessandra disse...

Garota de fibra!Garota de Deus!