segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais um ???




Se sua vida não está da forma que vc deseja, não chore, não se desespere e nem fique frustrado. Você pode mto bem mudar isso, só não está sabendo como. Vc não precisa da opinião de ninguém, muito menos da ajuda de ninguém somente de Deus....talvez vc nem saiba mas tem uma fé dentro de fé...que faz vc chegar bem longe....aonde vc nem imagina...
Eu era assim também, imaginava que nunca ia chegar a lugar algum...Mas eu percebi que se eu tenho Deus em mim...eu não posso ser mais uma...tenho que ser diferente....
Emfim, se está assim complicado e vc nem sabe mais o que fazer...vamos pensar juntos....significa que o que vc está fazendo ainda não é o suficiente. Seja sincero contigo e com Deus tb...
Aquilo que vc quer muito só vai se realizar se vc crer e decidir definir isso na sua vida...Só não vai acontecer se vc n quiser...ou se realmente Deus te mostrar que o que vc quer não é da vontade DEle....Vamos levante-se desse computador, entre em contato com DEus e exercite a sua Fé...
Tenho certeza que vc será bem mais sucedido....Pense sempre assim: Não posso ser mais um no meio da multidão....Vc é luz...e luz brilha...não fica apagada....
É dificil eu sei...mas até hoje o que foi fácil pra vc...tudo que vc têm ou conquisttou foi com sacrificios, concorda??
Poxa não há motivos para deixarmos as circunstâncias nos levarem para trás...Somos filhos de Deus...já parou pra pensar nisso...Não podemos ser fracassados...Enquanto vc continua nessa...a vida continua, o mundo gira e as pessoas ao seu redor não sentem pena de você...Se liga!!!
Até quando vc vai ficar aí triste...Deus quer que vc seja abençoado...e é fácil..apenas siga a vontade Dele...seja vc....conquiste o que vc quer....Ou vc vai deixar mais um dia se passar...e viver no marasmo...com esse mar de problemas...?
Siga querido(a), e serás um bem aventurado....! Não sou eu que estou dizendo...Abra a Biblia e o Pai te confirmará isso....
e logo em seguida......Seja Feliz...vc merece....!!!

* Gente em breve não postarei mais todos os dias ficarei uns 15 dias fora como disse no post anterior estarei no período de adaptação...mas creio que lá tem internet...então se me for liberado eu postarei contando as novidades....Depois eu voltarei e ficarei no Rj até dezembro....mas ficarei mais no CIAA do que aqui em casa...por isso não estranhem se meus post's diminuirem....não vou abandonar meu blog naum tá....só ficarei com menos tempo...bjokas

4 comentários:

Anônimo disse...

Patrica seus posts sempre e muito divertidos e edificantes,,parabens,,uma otima semana,abençoada em cristo!!!

Juh Muniz disse...

Paty, este post serviu pra mim. Na vdd, sempre servem. ^^
Enquanto a gente fica reclamando dos problemas, as pessoas ao nosso redor crescem e se possivel, pisam na gente. Entao, do que adianta ficar assim? Só piora as coisas.

Poxa..eu nem acredito que nao vou ter tuas historias todos os dias mais =/ Mas tenho certeza que vc ajudara mt gente aonde for, como tem ajudado aqui.


Aproveitando, peço que assista ao trailer do filme O CRIME DO PADRE AMARO. Encontra-se em meu blog, logo acima do meu perfil. Mostra o quanto a hipocrisia reina em tantas pessoas que dizem-se 'sacerdotes'. Vale a pena!

Na fé
=*

Stephanie Pereira disse...

massa a mensagem de hoje

bju flor

Alessandra disse...

CONCORDO.Nunca devemos ficar estagnados!um beijo.