quarta-feira, 24 de junho de 2009

É Desagradável...

Quase agora, minutos atrás...eu estava conversando com um amigo meu. Quando ele de repente me pegou de surpresa e me perguntou:
- Patrícia, seja sincera consigo msmo e cmg tb se vc me considera seu amigo. Vc tá feliz???
Respondi sem pestanejar:
-Claro que tô, eu consegui tudo o que eu queria...tá tudo certo...!
Logo em seguida ele me disse:
-Tá bom tá td certo, vc conquistou tudo que queria e sua vida tá mudando...que legal..fico feliz por vc...mas e o seu coração...vc tá meio amarga quando falam de vida sentimental...criou um bloqueio...vigia para que isso mais cedo ou mais tarde não te atinja...
Eu sorri e falei que tudo bem...realmente eu criei uma barreira...pq afinal eu deixei isso de lado..
A conversa tomou outro rumo , mas o choque ainda estava ali...eu disfarcei...comecei a falar do meu aniversário...porém nada adiantava...ele tinha tocado no meu ponto fraco!
Aquela pergunta estava martelando minha cabeça...aí eu me perguntei o porquê...? Era sinal que não estava tudo bem...faltava algo...
Eu não tinha cicatrizado as minhas feridas...não msmo...eu sei têm pouco tempo...mas eu não posso e não vou ficar assim!!! Eu não vou ficar colocando esparadrapo em cima da ferida...Eu vou deixá-las expostas para que sarem...expor para Deus o meu ponto fraco....deixar sair o pus....a contaminação...é isso que tá faltando....essa é a minha vergonha...
Nosso mal é sempre querer disfarçar as coisas...fazer uma fachada...não é assim...que droga...até quando iremos insistir no erro!!!
Deus tá ali a todo momento nos mostrando que não é pra ser assim...e nós teimamos...sempre!!!
Hunf...isso é revoltante...Talvez a sua vergonha não seja na vida sentimental como a minha...mas em alguma outra coisa que vc nem dá importância...são pequenos detalhes...mas fazem a diferança...são aqueles pecadinhos...ou boberinhas....
Me preocupei tanto em realizar sonhos, em isso ou aquilo....e esqueci das raposinhas...elas tão sempre aí...formando feridas a cada dia...
Não vamos mais permitir isso...
Arranque esse nó da sua garganta...e se preocupe com os detalhes...eles estão sempre aí para nos pegar de surpresa...
Vamos dar o nosso melhor para Deus..isso é o que Ele quer....Nossos desejos...são meras consequências....não faça como eu....colocando esparadrapo nas feridas...deixe as cicatrizar...é melhor...! Ela poderá até deixar marcas...mas estará fechada...não têm mais pus...e o risco de contaminação já foi embora....

Bjs

2 comentários:

Isabel disse...

É Patrícia! Realmente! Quando tocam na nossa ferida, nosso ponto fraco a gente fica assim.
Passei pela mesma experiência no ano passado! Eu queria falar sobre tudo (até sobre política e futebol) mas nao queria que ninguém falasse sobre sentimento comigo. Aiii como doeu expor! Chorar publicamente e dizer SENHOR eu preciso do TEU remédio em mim!
Não foi instantaneo sabe?! Mas como todo processo de cura eu fui vendo no dia-a-dia as maos do Senhor limpando e cicatrizando!
Hoje ainda olho para a cicatriz mas ela nao me frustra mais. Ela apenas me faz lembrar que se realmente quisermos, podemos nos ver livres de dores internas!
Eu sei quem em breve você vai testemunhar isso!
Um beijo querida!

Na Paz,

Isabel *-*

Jeanine disse...

Oiie Paty!
é quando mexem no nosso ponto fraco parece que tudo desaba!
e o pior enganador é aquele que engana a si mesmo!
Deus a abençõe!
Beijinhuuus ;*