segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hoje eu estou cansada !

Tive um domingo maravilhoso, servi á Deus cada minuto dele. Só vim para casa depois da última reunião e msmo assim ainda tinha vontade de ter ficado mais pq foi mto bom...Foi o dia do meu sacríficio....Doeu, mas é assim que têm que ser...
Peguei uma gripe danada e estou aqui no meio dos lenços tentando escrever algo , para assim, distrair e vê seu essa dor de cabeça passa....
Confesso que tenho andado meio estressada, ansiosa e que hj eu acordei cedo pq tinha mto coisa pra fazer...e ás vezes isso me faz mal...minha cabeça parece que gira...e agora que já está quase tudo resolvido...eu me sinto cansada...e eu ainda não encontrei a resposta dos meus problemas...pelo contrário...se eu continuar pensando eu vou descobrir mtos outros...
Talvez eu n devesse me cobrar tanto, mas não adianta é sempre assim...!
e o meu corpo ainda não tá colaborando mto...rsrs tô cheia de dor, febre...aff, ninguém merece......

Queria poder dormir, mas meu nariz entupido me impede....e eu ainda tenho que ir pro treino da auto escola...mas n tô mto afim...
Ai, meu Deus me ajuda...eu tô cansada!!!!
Acho que hoje eu tô ligada em 220v e preciso que alguém me desligue...rsrs
Depois eu venho aqui e posto coisas legais...é que eu confesso que hj n estou mto bem...!

=/

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Força Paty, é so nao desanimar. Não dar lugar pra este cansaço se alastrar. Lute contra ele.

Se precisar, estou aqui.
Fica na fé!
Beijos e melhoras da gripe, rs