quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meu grande amigo...


Hoje eu vou escrever sobre alguém...é mais um de meus amados amigos....
Mas esse é totalmente diferente...é o andré...
Figura pequenina mais de um cárater inigualável, sincero e perfeito para ser um grande amigo de qualquer um...ah e já ia me esquecendo...ele é muito prestativo também...calma eu não tô vendendo ele...rsrs
Na verdade eu nem lembro como a nossa amizade começou ou quando foi a 1ª que conversamos ... só sei que conheci ele na iurd, na época de grupo jovem...era muito bom...coisas que vão ficar guardadas para sempre...é incrível como não consigo esconder nada dele....
E agora msmo longe, a gente fica um bom tempo sem se falar...mas nem parece pq se eu encontrar com ele agora é como se eu tivesse falado com ele ontem , sabe...é pq ele me entende ...n sei...é um grande amigo msmo....nossa e como a gente fala mto....nossas conversas sempre são longas...
Ás vezes nós íamos evangelizar e a gente "pertubava" msmo...e não sossegavámos enquanto a pessoa não se arrumasse para ir com a gente...éramos a dupla perfeita...e o pior a gente sempre tinha argumento pra tudo...rsrs
Lembro das idas ao mc donalds, do shopping, da praia e de tantas outras vezes que tive o prazer de estar ao lado dessa pessoa chamada andré...enviada por Deus e que eu sei que será eternamente um grande amigo....
Não importa onde ele esteja, com quem ou fazendo o quê...pode ser que um dia não nos vejamos mais ou até msmo percamos o contato mais para mim o que realmente importa foi que eu tive o prazer de pelo menos um dia tê-lo como amigo...

Pv. 18:24b "...mas há amigo mais chegado que irmão"

Obs: Ele vai me matar por ter postado essa foto...rsrs

5 comentários:

Ana Cláudia Santos disse...

Realmente, o André é um grande amigos! Não tenho muita intimidade com ele como você, Patricia, nem o conheço á tanto tempo,mas nesse pouco tempo que eu o conheço aprendi a admirá-lo muito!

Kenia disse...

Oiii Patinha amada.Tô passando aki pra retribuir a visitinha no blog!!Espero te ver mais vezes lá ok.
Bjão,Jesus te abençõe!

A nD R ééé Sodré disse...

patricia com certeza eu vou liquidar vc tu vai ver só !

Patricia disse...

huahuahuahua faz isso naum....rsrs

Stephanie disse...

Meu amiguinho rsrsrsrs!!! Gosto muito dele tbm!