sábado, 13 de junho de 2009

Parta para a guerra

Bom...o Sábado está fluindo bem... Hoje acordei e fui para a EBI, normalmente, como sempre e comecei a conversar com uma amiga sobre coisas da vida, e foi aí que eu percebi que Deus está cuidado de mim a todo momento...Olha só...
Ontem ganhei um livro chamado a Arte da Guerra, não liguei mto para o título, na verdade só dei uma olhadinha e n comecei a ler ainda naum...só a sinopse msmo...Mas ele fala em como vc ganhar o inimigo, em táticas e essas coisas...poxa, porquê eu ia ganhar um livro assim...?
Durante essa conversa, Deus me abriu os olhos, pq eu estava dormindo..é a arte da guerra msmo! E eu á vezes esqueço isso. Sempre têm alguém me olhando, têm um demônio, estudando meu jeito, a melhor forma de atacar...Aparentemente tudo está bem, é aí que nos acomodamos, porém o inimigo só observa pq assim ele sabe nosso ponto fraco e ataca...É frustrante, mas é verdade...
Como eu vou para uma guerra se não estou preparada, se estou distraída com outras coisas...é aí que começamos a perder a visão...
Esse é o motivo dakeles que um dia foram tão usados por Deus estarem sendo usados pelo Diabo...Pq nossa vida espiritual é uma guerra constante...e mta das vezes o seu inimigo além do Diabo é vc msmo...Não posso ir pra guerra sem armas....Ser cristão, não é ser mais ''santo(a)'', é vc usar a sua fé... se revestir do poder DELE, conquistar a sua salvação...Nascer do Espírito...Mas para isso é preciso sair á luta....ou vc come sem ter trabalhado para comprar o alimento?
Não devemos esquecer...em nossa volta há milhões de anjos decaídos que só estão esperando o momento certo de atacar...e se não for mais forte , sinto muito vc será só mais um que foi derrotado....
Lide com isso, pense em todas as hipóteses , se revista da fé, do poder de DEus...arme-se , trace um plano B, não duvide do seu inimigo...ele tb é capaz...senão ele não estaria na guerra...
Acorde...peça á Deus visão e sabedoria, pq ás vezes vc está tão envolvido que esquece que há alguém que só veio para matar, roubar e destruir....
Vença, antes que vc se torne vencido....Isso foi a maior prova que Deus estava falando cmg, cabia a mim escutar ou não...Agora com vc é a msma coisa, alertado vc está sendo...Agora se vai seguir o caminho, aí ja é outra história...!A parte de Deus já foi feita, faça a sua!!!

bjs

*Queria pedir á vcs que clicassem no ícone do guardiões da fé e votassem no meu blog. Desde já agradeço, viu!

7 comentários:

Lilian C. Sobral disse...

Pois é, Patrícia. Não podemos nos acomodar! O diabo trabalha e maquina males 24 horas por dia! Precisamos estar atentos para que não nos achemos desapercebidos!

Bjoux e fik na fé!

A nD R ééé Sodré disse...

me empresta esse livro paty!??

Luciano Mende disse...

Olá...Legal seu diário...visite o seguinte blog vcvai gostar....

http://www-biblia.blogspot.com

Jeanine disse...

Concerteza querida!
Temos que estar sempre aos Seus pés Lhe pedindo sabedoria, força e acima de tudo estrutura para vencermos essa batalha espiritual onde a nossa única arma é a fé.
Deus te abençõe
Beijuuus Na Fé ;*

Juh Muniz disse...

Patyyy, olha eu aqui de novo.. hehehe

Menina, eu falo por experiencia propria que o diabo nao descansa, NUNCA!
Cabe a nos, sermos vigilantes tb.. ne?

Beeeeeeeijao, viu?
=*

J@que C@mpos disse...

Olá...Patrícia td bem???
Então pra vc colocar o contador de visitas vc tem que ir no site www.histats.com.br só que não sei te explicar como que faz pra colocar mto bem pq meu cunhado que me ajudou e ele tbm não lembra mt pq é meio complicado mas da uma olhada lá ta bom?
Bjus,obrigada por se tornar seguidora do meu blog tbm!!!!
Fique Com Deus!!!!

Fuhrer disse...

muito grato pela sua visitsa ao meu humilde blog ditatorial..ahuahuhuahu...Obrigado pelas palavras e por juntar-se a nós. volte sempre.