quarta-feira, 10 de junho de 2009

Fim do dia...

O dia hoje foi difícil, as lutas estão crescendo a cada momento...E teve uma hora em que eu não soube lidar com elas....minha cabeça parecia uma máquina, eu não paro de pensar um minuto....e o meu sono desapareceu...é parece que meu dia não vai ter fim...!
Cansada, chateada e mais um porção de coisas.....esse é o meu estado hoje...Só Deus para me salvar...hj eu quero confiar mais NELE e crer que amanhã será diferente...será um dia de vitórias...e eu vou estar aqui postando a minha alegria...
Mas por hoje , já chega...!
O cansaço físico e mental já tomou conta de mim...agora me falta ser conquistada pelo sono...rsrs
Desistir Jamais...a minha vida é de Sacríficio...
Vitória hoje e sempre..independente do que aconteça...

bjs

4 comentários:

Juh Muniz disse...

E graças a Ele por estar ficando cada vez mais dificil. Acaso se chuta cachorro morto? Da mesa forma, o diabo nao se importa com quem nao esta fazendo o perfeito sacrificio. Se as lutas teem aumentado, é pq estamos deixando o diabo desesperado..

essa eh a inteção. que sejamos problemas para ele.
=]


beeeeeijos paty

LUiza MATHIAS disse...

Parabens Patricia pelo Blog e grata por fazer parte do meu...

DEUS é Verdade é AMOR Puro, Incondicional...
Te ofereço...
" O AMOR " (Deus)
Quando o amor chamar, siga-o, ainda que suas maneiras sejam duras e íngremes; e quando as asas dele o abraçar, renda-se a ele, embora a espada escondida dentro de suas penas possam o ferir...

Lindo vale ir vêr ...

Nova postagem no meu Blog
http:/namasteterapias.blogspot.com

Bjus... LUiza...

Alessandra disse...

OI PATI,FORÇA QUE DEUS ESTA BEM JUNTINHO DE TI...ALE

Stephanie Pereira disse...

Paty, fim do dia é assim mesmo, tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto, não é? Mas vc tá confiando no cara certo!!! =)

Bju flor